Testemunhos

Testemunhos

O que dizem do IPN.

 

Testemunhos

  • «Mais uma vez o IPN mostrou o seu espírito!!! A opinião pelos corredores foi coerente com a nossa prestação nestas Jornadas. Pelo que presenciei no sábado, na sessão de abertura, onde o meu colega e amigo André Santos representou o IPN, mostrou a firmeza e a clara direção que a nossa escola tem para oferecer ao público interessado. Nas palavras e na postura tudo foi dito!!!Agradeço mais esta oportunidade de mostrar o que temos investido ao longo destes anos...» Américo Filipe Lopes referindo-se à participação do IPN nas IX Jornadas de Enfermagem- 26 de novembro 2013

    IPN: Participação nas IX Jornadas de Enfermagem,  , Novembro de 2013
  • "O IPN forneceu-me ferramentas essenciais, deu-me um mundo de conhecimentos, abriu-me horizontes e as portas para a vida. Tornou-me independente e capaz de enfrentar todos os desafios que a vida me possa colocar. Obrigado IPN."

    Catarina Correira, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Lisboa,  , Julho de 2013
  • "O IPN é para mim, uma fábrica de sonhos! É uma simples e natural alavanca que nos permite atingir as nossas metas mais ambiciosas!"

    Carlos Contente, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Coimbra,  , Julho de 2013
  • “O IPN aumentou o meu conhecimento e melhorou a minha forma de ajudar os outros.”

    Patrícia Vieira, Curso de Massagem, Julho 2013, IPN Braga,  , Julho de 2013
  • "Combatendo as adversidades da doença fui percebendo no tempo, dentro do meu ser mais profundo, a missão de agarrar com unhas e dentes, a medicina natural e ir mais além! Pois foi com ela que voltei a renascer para a vida e abraçar com toda a minha força este projecto fenomenal, e para isso, surgiu no meu caminho o IPN, para iniciar o meu percurso de estudante de Medicina Tradicional Chinesa, o desafio, uma nova filosofia de vida, o sonho tornando-se realidade!"

    Carlos Contente, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Coimbra,  , Julho de 2013
  • “O IPN permitiu-me adquirir novos conhecimentos, respectivamente sobre assuntos que eu nem sabia que existiam. Ajudou-me a “tirar” algo proveitoso para o meu futuro.”

    Alexandra Martins, Curso de Massagem, Julho 2013, IPN Braga,  , Julho de 2013
  • “No IPN aprendi formas de Massagem que não conhecia e passei a aumentar o meu conhecimento para o meu futuro.”

    Ana Margarida Poço. Curso de Massagem, Julho 2013, IPN Coimbra,  , Julho de 2013
  • “IPN, igual a estudo, conhecimento, testes e... desgaste físico e mental mas... no final, o IPN é igual a família e amigos. IPN, IPN, IPN...”

    Hélder Coelho, Curso de Massagem , Julho 2013, IPN Braga,  , Julho de 2013
  • "Não é fácil falar deste 1º ano no IPN numa frase com poucas palavras. Como sou daquelas que acham que o acaso não existe, tenho que concluir que o facto de nos termos encontrado todos nesta altura das nossas vidas, tem subjacente uma razão muito forte, que nos impele a, cada vez mais, trabalhar pelos outros. O IPN (as pessoas que o compõem, obviamente), foi para mim um reencontro. Pessoas com quem, de repente, me senti tão afinizada que diria que já as conhecia há muito. Desde os colegas da turma, aos professores, à Fátima, todos são como se fossem a continuação da minha família. A par de tudo isto, valorizei muito a componente prática que nos foi disponibilizada durante as aulas, acompanhada pelo know how dos professores, que foram incansáveis no apoio que nos deram. Bem haja a todos!!! O IPN mudou mesmo a minha vida! Vou tentar arranjar as palavras que melhor descrevam o que sinto. Então cá vai... IPN: gostar de aprender; saber fazer; poder ajudar."

    Catarina Maia, Curso de Naturopatia, Julho 2013, IPN Lisboa, , Julho de 2013
  • “O IPN aumentou o Qi da minha vida...”

    Jéssica Lopes, Curso de Massagem, Julho 2013, IPN Braga,  , Julho de 2013

Páginas