Testemunhos

Testemunhos

O que dizem do IPN.

 

Testemunhos

  • «Mais uma vez o IPN mostrou o seu espírito!!! A opinião pelos corredores foi coerente com a nossa prestação nestas Jornadas. Pelo que presenciei no sábado, na sessão de abertura, onde o meu colega e amigo André Santos representou o IPN, mostrou a firmeza e a clara direção que a nossa escola tem para oferecer ao público interessado. Nas palavras e na postura tudo foi dito!!!Agradeço mais esta oportunidade de mostrar o que temos investido ao longo destes anos...» Américo Filipe Lopes referindo-se à participação do IPN nas IX Jornadas de Enfermagem- 26 de novembro 2013

    IPN: Participação nas IX Jornadas de Enfermagem,  , Novembro de 2013
  • "O IPN é a força motriz do desenvolvimento do nosso bem estar." "O IPN trouxe-me uma nova visão do mundo e do universo." "O IPN proporciona o desenvolvimento físico e espiritual aos seus alunos, promovendo uma interacção vantajosa entre formadores e formandos."

    Turma 1º Curso de Osteopatia, Julho 2013, IPN Braga,  , Julho de 2013
  • "O IPN tem enchido os meus dias de muito conhecimento, exigência, companheirismo, amizade e um grande sentido de pertença."

    Tânia Vinhas, Curso de Naturopatia, Julho 2013, IPN Lisboa,  , Julho de 2013
  • "Dizem que o Saber não ocupa lugar. Eu conheço um lugar que foi ocupado pelo Saber ... IPN" "Instituto Português de Naturologia... uma aula por dia, nem sabes o bem que te fazia!"

    Fernanda Reis, Curso de Naturopatia, Julho 2013, IPN Lisboa,  , Julho de 2013
  • "A minha vida mudou ao longo destes 4 anos! Tornei-me uma pessoa mais observadora e comecei a dar importância a coisas que anteriormente não faziam sentido nenhum. Com o IPN entendi que ajudar alguém é preciso serenidade e sabedoria para saber escutar. Foi um prazer aprender e crescer com o IPN. O meu muito obrigado!"

    Elva Cardoso, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Coimbra,  , Julho de 2013
  • "O IPN mudou a minha vida para sempre, métodos naturais de saúde, que me têm beneficiado tremendamente, a liberdade e o compromisso para o futuro pessoal e profissional, dão-me asas para a concretização de um grande sonho - proporcionar aos outros mais e melhor saúde, bem-estar e qualidade de vida!"

    Carlos Contente, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Coimbra,  , Julho de 2013
  • "Numa altura em que as definições de saúde e doença estão a mudar, o IPN permitiu-me pensar nestes conceitos de forma diferente. Dotou-me de ferramentas que me permitem promover a saúde e o bem estar, não só dos outros, mas dos meus também."

    Adriana Marinho, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Porto,  , Julho de 2013
  • "O IPN é para mim, uma fábrica de sonhos! É uma simples e natural alavanca que nos permite atingir as nossas metas mais ambiciosas!"

    Carlos Contente, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Coimbra,  , Julho de 2013
  • "O IPN forneceu-me ferramentas essenciais, deu-me um mundo de conhecimentos, abriu-me horizontes e as portas para a vida. Tornou-me independente e capaz de enfrentar todos os desafios que a vida me possa colocar. Obrigado IPN."

    Catarina Correira, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Lisboa,  , Julho de 2013
  • "Combatendo as adversidades da doença fui percebendo no tempo, dentro do meu ser mais profundo, a missão de agarrar com unhas e dentes, a medicina natural e ir mais além! Pois foi com ela que voltei a renascer para a vida e abraçar com toda a minha força este projecto fenomenal, e para isso, surgiu no meu caminho o IPN, para iniciar o meu percurso de estudante de Medicina Tradicional Chinesa, o desafio, uma nova filosofia de vida, o sonho tornando-se realidade!"

    Carlos Contente, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Coimbra,  , Julho de 2013

Páginas