Testemunhos

Testemunhos

O que dizem do IPN.

 

Testemunhos

  • «Mais uma vez o IPN mostrou o seu espírito!!! A opinião pelos corredores foi coerente com a nossa prestação nestas Jornadas. Pelo que presenciei no sábado, na sessão de abertura, onde o meu colega e amigo André Santos representou o IPN, mostrou a firmeza e a clara direção que a nossa escola tem para oferecer ao público interessado. Nas palavras e na postura tudo foi dito!!!Agradeço mais esta oportunidade de mostrar o que temos investido ao longo destes anos...» Américo Filipe Lopes referindo-se à participação do IPN nas IX Jornadas de Enfermagem- 26 de novembro 2013

    IPN: Participação nas IX Jornadas de Enfermagem,  , Novembro de 2013
  • "Tatiana, Das coisas que mais valorizo no nosso IPN e que o distingue das outras Escolas de MTC, é a componente prática que desde o início de qualquer curso se vive e sente. O Programa Curricular é de nível superior, adaptado à preparação efectiva dos alunos a poder fazer, com ''saber fazer'' como os Ingleses dizem...''Know how'' Por isso, é com esta permissa que escrevo a minha frase de hoje: IPN, onde a Razão do aprender vive de mãos dadas com a emoção do querer,...bem fazer! Contudo, não posso deixar de sentir o resultado do 1º ano de aprendizagem, de muito trabalho e paixão, de muita amizade e companheirismo, numa turma feita por pessoas fabulosas, lindas... alunos como eu, Professores como vós, ...e a ''nossa'' Fátima!!! Também ela pertence à nossa Turma. E com esta permissa, agora é a frase do Zé...SENTIDA!!! IPN, aqui a saudade bate, mesmo antes da despedida..."

    José Figueiredo, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Lisboa, , Julho de 2013
  • “O IPN aumentou o Qi da minha vida...”

    Jéssica Lopes, Curso de Massagem, Julho 2013, IPN Braga,  , Julho de 2013
  • "Existe a família em que nascemos e a família que escolhemos, e eu escolhi o IPN como sendo a minha 2 família."

    Ana Gil, Curso de Naturopatia, Julho 2013, IPN Lisboa ,  , Julho de 2013
  • “No IPN aprendi que realmente o conhecimento e a aprendizagem não têm limites! Superei as minhas próprias expectativas ao adquirir conhecimentos sobre matérias muito diferentes da minha área, os quais nunca pensei vir a obter. Fez-me ver a vida com outros olhos, com outra perspectiva, pensar de maneira diferente... Mas, sobretudo, o que me fica do IPN, são as pessoas fantásticas e fabulosas que eu conheci e com as quais convivi! E isso sim, fez valer a pena todo o esforço físico, mental e monetário... Agora só espero que tudo isto me seja proveitoso para o futuro...”

    Luciana Rodrigues, Curso de Massagem, Julho 2013, IPN Braga,  , Julho de 2013
  • "O IPN abriu-me horizontes, para uma nova forma de estar na vida. Em busca de uma vida melhor, mais saudável e longínqua!"

    Liliana Luís, Curso de Geriatria, Julho 22013, IPN Lisboa,  , Julho de 2013
  • “Foi através do IPN que consegui forma de encontrar o meu equilíbrio e aumentar o nível de conhecimento para o futuro.”

    Luísa Costa, Curso de Massagem, Julho 2013, IPN Braga,  , Julho de 2013
  • "Num mundo que parecia fechar-me todas as portas, encontrar o IPN foi uma lufada de ar fresco. Mais que um Instituto, o IPN foi uma casa onde aprendi a ser uma excelente profissional sem nunca esquecer a minha essência."

    Vanessa Lopes, Curso de Naturopatia, Julho 2013, IPN LIsboa,  , Julho de 2013
  • “O IPN abriu um arco-íris de opções na minha vida (para o conhecimento)."

    Amélia Miranda, Curso de Massagem, Julho 2013, IPN Braga,  , Julho de 2013
  • "O IPN foi uma iluminação do meu ser, foi a minha tomada de consciência para deixar de usar os mecanismos de defesa que utilizamos como escudo, para que não cheguem perto dos nossos defeitos no "mundo exterior"...."

    Helena Carvalho, Curso de Medicina Tradicional Chinesa, Julho 2013, IPN Lisboa,  , Julho de 2013

Páginas