fbpx

AcademyIPN – NOVO – Curso de Potencialização da Cosmetologia através da Auriculoterapia

Temos o prazer de anunciar o lançamento de um novo curso na nossa plataforma de ensino, o Curso de Potencialização da Cosmetologia através da Auriculoterapia.

O corpo é formado por canais energéticos, que em desequilíbrio, podem manifestar disfunções refletindo na pele, o maior órgão do corpo humano. É nesse contexto que utilizando conhecimentos da cosmetologia associados com as técnicas da auriculoterapia, vertente da MTC (Medicina Tradicional Chinesa), foram desenvolvidos protocolos  auriculares potencializando os tratamentos estéticos, trazendo a normalidade a qualquer tipo de pele.

Este curso é ideal para esteticistas, cosmetólogos, estudantes de estética, saúde, e profissionais dermatofuncionais que desejam expandir os seus conhecimentos e destacar-se no mercado. Ele oferece uma abordagem completa para quem busca potencializar a sua prática ao integrar a auriculoterapia à estética facial, proporcionando uma formação diferenciada e integrativa.

Com 36 anos de experiência em estética e saúde, a Profª. Maria Helena de Faria Castro Tofeti é reconhecida pela sua trajetória pioneira na integração da auriculoterapia à cosmetologia.

Não perca a oportunidade de enriquecer a sua prática profissional.

Já disponível na nossa plataforma!

Visite https://academyipn.com/ para mais informações e inscreva-se através do email: geral@academyipn.com

Aguardamos a sua participação!