Ciências da
Saúde

Técnicas de Reabilitação

Ciências da Consciência


B-Learning

Cursos em Destaque

A mostrar 9–13 de 13 resultados

MENSAGEM

O IPN constitui já, um amadurecido projeto na área da Medicina Natural abrangendo formação e prestação de serviços, não só nas terapêuticas não convencionais mas, também, em todas as áreas da saúde e do bem estar.

Foi a primeira instituição formadora acreditada com capacidade formativa na área da Medicina Natural e, atualmente, certificada pela DGERT – Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, através da DSQA – Direção dos Serviços de Qualidade e Acreditação.

TESTEMUNHOS

“O curso de Reiki do IPN simbolizou para mim o início de uma nova era interna. Um dia que serviu para mudar a minha vida no agora e, certamente no amanhã.
O despertar para mim mesma, para o potencial energético que vive dentro de mim. Se todos tivéssemos a bênção de fazer este curso indubitavelmente que viveríamos num mundo melhor, mais consciente, próspero e abundante em amor e energia positiva.
Grata à Ana Mafalda. Não poderia ter escolhido melhor Mestre para me iniciar e encaminhar por este caminho tão bonito e mágico, o meu caminho. Namasté”

Ana Rita Müller

Numa altura em que as definições de saúde e doença estão a mudar, o IPN permitiu-me pensar nestes conceitos de forma diferente. Dotou-me de ferramentas que me permitem promover a saúde e o bem estar, não só dos outros, mas dos meus também.

Adriana Marinho,
Curso de Medicina Tradicional Chinesa

O IPN mudou a minha vida para sempre, métodos naturais de saúde, que me têm beneficiado tremendamente, a liberdade e o compromisso para o futuro pessoal e profissional, dão-me asas para a concretização de um grande sonho – proporcionar aos outros mais e melhor saúde, bem-estar e qualidade de vida!

Carlos Contente,
Curso de Medicina Tradicional Chinesa

A minha vida mudou ao longo destes 4 anos! Tornei-me uma pessoa mais observadora e comecei a dar importância a coisas que anteriormente não faziam sentido nenhum. Com o IPN entendi que ajudar alguém é preciso serenidade e sabedoria para saber escutar. Foi um prazer aprender e crescer com o IPN. O meu muito obrigado!

Elva Cardoso,
Curso de Medicina Tradicional Chinesa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS